Compucor Informatica Postado Setembro 19, 2019 Postado Setembro 19, 2019 Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar? Citar
lkievel Postado Setembro 19, 2019 Postado Setembro 19, 2019 Não tenho certeza se é esse ou era o K6, mas um tempo atrás alguns aparelhos apareceram com defeito no microfone e na teoria era necessário fazer um downgrade do sistema, porém comigo somente um voltou a funcionar após o procedimento. Citar
Compucor Informatica Postado Setembro 23, 2019 Autor Postado Setembro 23, 2019 rom original nao funcionou, instaalei lineageos 7.1.2 funcionou perfeito, vlw amigo. lkievel reagiu a isso 1 Citar
lkievel Postado Setembro 23, 2019 Postado Setembro 23, 2019 Disponha. Compucor Informatica reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.