Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft 

Postado
15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Boa noite,

Tente passar pela UMT mesmo ou extraia a firmware (em pasta) na área de trabalho e tente rodar novamente pelo MI Flash. 

passo a rom e pede autenticação e não tenho autenticação 

Postado

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Postado
19 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Alguns casos pode ser feito apenas com a conta autenticada mesmo, pelo Mi Flash é certo que vai pedir, agora na UMT tem horas que pede as vezes não, você tem que ir tentando até liberar, o tutorial foi feito sem o uso de auth. Pelo MiFlash você já resolveu seu problema?

Obs: Tenho conta autenticada e se mesmo tentando sem o uso dela e não aceitar, me chame via MP, faço remoto com custos.

Interessante. Essa condição de "na UMT tem horas que pede as vezes não" só acontece quando o bootloader esta desbloqueado ou acontece também quando o aparelho tem o bootloader bloqueado?

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 20/09/2019 em 13:12, Jesiel Pfeifer disse:

como faço pra entrar em contato com vc e posso ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...