Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos

Postado

Amigo estive olhando no suporte da Smart-clip e todos estão fazendo como vc, pelo cabo usb. Mas o correto não é esse.

* Os modelos MTK necessita de ser ligado à porta COM do PC via cabo de dados original COM ou usando qualquer porta COM emulador.

pinagem:

Posted Image

Você deve soldar cabo: um lado COM (feminino) , outros - Mini USB 10pin (masculino)

Posted Image

Pinagem USB

Posted Image.

Mais informações ak:unlock motorola wx290. that cable is used ? el de v3? - GsmServer Forums

Boa sorte.

Postado

agradeço mais sera que vc teria onde coloca do tx e rx e gnd no conector pois são nove pinos como vou sabe a comunicação não da para ver em quais pinos esta pegando sera que vc poderias posta o cabo.

Postado

1º Post: muito bom mais so não entedir este ultimo conector rj45 é isto mesmo para ser usado na box 2º Post: tnho o cabo do f3 aquele da caixinha abri el e verifiquei que tinha 3 fios queria sabe se severia se colocase direto na placa

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

1º Post: ola galera do clan consegi fazer o cabo funcionar usando fone do e71 chige linge deixei o pino 1 gnd refis o pino 9 rx 10 tx so mudei de lugar os pinos e usei max232 e foi de boa 2º Post: o pograma smart foi de boa 3º Post; ta ai galera 100% ok

post-5491-139967502281_thumb.jpg

post-5491-139967502288_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos!

Consegui fazer um motorola EX115 (backup e flash), usando a Vygis para emular a porta COM e o cabo da Vygis GS102. Funcionou bacana... Sei que também da pra fazer pela Maste ou Spider...

Os senhores sabem me dizer se tem o cabo pronto para o Mot. WX295, (sabemos que esse cabo tem que emular uma porta com). Se existisse o motorola mini usb/RJ45, acredito que também daria pra fazer usando qualquer box para emular a porta COM, mas no momento procuro o cabo original para isso.

Sabem onde encontrar?

Posted Image

Postado

Bom dia amigo do forum consegui fazer os desbloqueio modelos wx que tem a opção de solda o cabo na placa do aparelho, com o cabo do F3 desmontei e foi facil ate de mais, pois ele ja emula e porta com.

• 1 mês depois...
Postado

1º Post; Tbem preciso da ordem dos fios, tenho um cabo do f3 aqui, abri pra ver e tem um fio azul, um preto, um branco e um vermelho que nao estava ligado em nada. Qual é o gnd, tx e Rx? Aguardo ajuda dos amigos. 2º Post; Não é possível que ninguém vai ajudar, ajuda aí galera.

Postado

Tbem preciso da ordem dos fios, tenho um cabo do f3 aqui, abri pra ver e tem um fio azul, um preto, um branco e um vermelho que nao estava ligado em nada. Qual é o gnd, tx e Rx? Aguardo ajuda dos amigos.

preto: gnd

azul: tx

branco: rx

caso nao comunique troque o azul e o branco de lugar.

post-70724-139967534842_thumb.jpg

• 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

100% Funcionado

Pegue um Cabo do F3, Corte e Solde Como na Imagem

[ATTACH=CONFIG]25353[/ATTACH]

So Instalar o Driver Usb.

e Clicar em Read unlock codes, e Ser Feliz.

Imagem da Leitura do Aparelho..

[ATTACH=CONFIG]25354[/ATTACH]

Cara valew d++ pela dica, funcionou 100%. Eu estava atras desse procedimento faz tempo..

• 1 mês depois...
Postado

Consegui ler o código mãs o aparelho não pede pra inserir, se coloco outro chip só da cartão sim invalido, cartão sm indisponível mas nunca pede o código

Cara Da uma Conferida no Imei do Aparelho ve se esta normal, e procure ver se nao esta na Black List, Pelo geito o Aparelho ja esta desbloquiado.

• 7 meses depois...
Postado

Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...