Marcelo Sousa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Amigo estive olhando no suporte da Smart-clip e todos estão fazendo como vc, pelo cabo usb. Mas o correto não é esse. * Os modelos MTK necessita de ser ligado à porta COM do PC via cabo de dados original COM ou usando qualquer porta COM emulador. pinagem: Você deve soldar cabo: um lado COM (feminino) , outros - Mini USB 10pin (masculino) Pinagem USB . Mais informações ak:unlock motorola wx290. that cable is used ? el de v3? - GsmServer Forums Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 agradeço mais sera que vc teria onde coloca do tx e rx e gnd no conector pois são nove pinos como vou sabe a comunicação não da para ver em quais pinos esta pegando sera que vc poderias posta o cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Imagens detalhadas da criação de um cabo COM emulador. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 1º Post: muito bom mais so não entedir este ultimo conector rj45 é isto mesmo para ser usado na box 2º Post: tnho o cabo do f3 aquele da caixinha abri el e verifiquei que tinha 3 fios queria sabe se severia se colocase direto na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 sim tambem serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 É que fiz mais não obtive comunicação nenhuma e com a porta COM tudo certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinolcdo Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 soldando os fios usando a infinity foi de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 1º Post: ola galera do clan consegi fazer o cabo funcionar usando fone do e71 chige linge deixei o pino 1 gnd refis o pino 9 rx 10 tx so mudei de lugar os pinos e usei max232 e foi de boa 2º Post: o pograma smart foi de boa 3º Post; ta ai galera 100% ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 o pograma smart foi de boa Anexo apagado, não poste procedimentos de Imei, é contra regra, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olá amigos! Consegui fazer um motorola EX115 (backup e flash), usando a Vygis para emular a porta COM e o cabo da Vygis GS102. Funcionou bacana... Sei que também da pra fazer pela Maste ou Spider... Os senhores sabem me dizer se tem o cabo pronto para o Mot. WX295, (sabemos que esse cabo tem que emular uma porta com). Se existisse o motorola mini usb/RJ45, acredito que também daria pra fazer usando qualquer box para emular a porta COM, mas no momento procuro o cabo original para isso. Sabem onde encontrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom dia amigo do forum consegui fazer os desbloqueio modelos wx que tem a opção de solda o cabo na placa do aparelho, com o cabo do F3 desmontei e foi facil ate de mais, pois ele ja emula e porta com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia amigo do forum consegui fazer os desbloqueio modelos wx que tem a opção de solda o cabo na placa do aparelho, com o cabo do F3 desmontei e foi facil ate de mais, pois ele ja emula e porta com. Qual a ordem dos fios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 1º Post; Tbem preciso da ordem dos fios, tenho um cabo do f3 aqui, abri pra ver e tem um fio azul, um preto, um branco e um vermelho que nao estava ligado em nada. Qual é o gnd, tx e Rx? Aguardo ajuda dos amigos. 2º Post; Não é possível que ninguém vai ajudar, ajuda aí galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Aqui uso a Spiderman como interface e vai certinho de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tbem preciso da ordem dos fios, tenho um cabo do f3 aqui, abri pra ver e tem um fio azul, um preto, um branco e um vermelho que nao estava ligado em nada. Qual é o gnd, tx e Rx? Aguardo ajuda dos amigos. preto: gnd azul: tx branco: rx caso nao comunique troque o azul e o branco de lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Como feedback, a sequencia informada pelo nosso amigo está correta. Muito oobrigado, cliquei em agradecer. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 100% Funcionado Pegue um Cabo do F3, Corte e Solde Como na Imagem So Instalar o Driver Usb. e Clicar em Read unlock codes, e Ser Feliz. Imagem da Leitura do Aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 100% Funcionado Pegue um Cabo do F3, Corte e Solde Como na Imagem [ATTACH=CONFIG]25353[/ATTACH] So Instalar o Driver Usb. e Clicar em Read unlock codes, e Ser Feliz. Imagem da Leitura do Aparelho.. [ATTACH=CONFIG]25354[/ATTACH] Cara valew d++ pela dica, funcionou 100%. Eu estava atras desse procedimento faz tempo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde amigos aqui eu só tenho o cabo c215/261 sera que consigo emular com ele e qual seria a ordem de tx,rx,gnd pra mim solar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Consegui ler o código mãs o aparelho não pede pra inserir, se coloco outro chip só da cartão sim invalido, cartão sm indisponível mas nunca pede o código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Consegui ler o código mãs o aparelho não pede pra inserir, se coloco outro chip só da cartão sim invalido, cartão sm indisponível mas nunca pede o código Cara Da uma Conferida no Imei do Aparelho ve se esta normal, e procure ver se nao esta na Black List, Pelo geito o Aparelho ja esta desbloquiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pior que não tah bloqueado com o chip dele original da claro ele funciona normal. Até achei estranho e procurei se havia algum procedimento pra inserir esse código por que ele não pede mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Consegui ler o código mãs o aparelho não pede pra inserir, se coloco outro chip só da cartão sim invalido, cartão sm indisponível mas nunca pede o código Senhor, faça unlock direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. celulares Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados