INFINITY INFO Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Olá a todos, Apesar de passar a rom correto com o Binario 5 no Android 9 do Samsung J600gt ele bloqueia em MDM e Knox Cloud Service. Consigo usar algum aplicativo de box ou algum removedor de MDM para desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Bom dia, Você opções como Octopus Samsung ou Chimera pra tentar remover o KnoxGuard, se você conseguir abrir o adb eh melhor ainda, já que alguns podem precisar dele ativo. Faça os testes e poste resultados. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFINITY INFO Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Tive dificuldades de arrumar uma fonte confiável para baixar os aplicativos. Levei num amigo para passar a box. Mas continuarei inscrito para trocar informações e aprender a usar esses aplicativos de roms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INFINITY INFO Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Outro fato, onde encontro esses aplicativos atualizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lucini Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 to com 2 j600gt com o mesmo problema? sera que ja tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 agora foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Binario 6 no Android 9 do Samsung J600gt ......100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Moreira Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Estou com um J6 no binario 6 com esse bloqueio de knox, alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 1 hora atrás, Jonathan Moreira disse: Estou com um J6 no binario 6 com esse bloqueio de knox, alguém pode ajudar? Box octoplus faz essa remoção amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 como ativar depuração usb meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 13 horas atrás, RichardAugusth disse: como ativar depuração usb meu amigo? Bom dia. crie um topico e diga seu problema que vamos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Oi amigo bom dia eu gostaria de saber como eu ativo a depuração pra fazer a remoção do mdm do sm-j600gt u6 pois quando coloco na octoplus pede pra ativar usb depuração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 1 minuto atrás, RichardAugusth disse: Oi amigo bom dia eu gostaria de saber como eu ativo a depuração pra fazer a remoção do mdm do sm-j600gt u6 pois quando coloco na octoplus pede pra ativar usb depuração crie um novo topico meu amigo la vamos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 4 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: crie um novo topico meu amigo la vamos te ajudar criei obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 boa noite.....amigo o procedimento é simples...só basta fazer o root nele...pronto...100%.. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italoucg Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Estou com um Samsung J6 SM-J600GT Binary 7 bloqueado por MDM. Alguém pode me dar uma help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 4 horas atrás, Italoucg disse: Estou com um Samsung J6 SM-J600GT Binary 7 bloqueado por MDM. Alguém pode me dar uma help? crie um topico e aguarde rteceber ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.