WeslleyL Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Tenho um Xiaomi Redmi 6a, Bloqueado na Mi Cloud, Porém o mesmo nao esta reconhecendo o Modo Mtk , O aparelho sempre inicia , Todos Os Drivers Estão Instalado Corretamente, A Entrada Usb do aparelho esta Ok , Cabo Original mais o Aparelho nao Reconhece Mtk , Gostaria de Saber se A Algum procedimento Para Isso Ou se Alguem da Clan Pode Mim ajudar. desde Ja Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 22, 2019 Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Boa noite, Pra fazer os MTK é simples, baixe e configure o SP Flash Tool com os arquivos necessários e clique em "Download" no app, depois é só conectar o aparelho no PC segurando vol - e + com ele desligado. Esse modelo pede conta autenticada, caso não tenha não conseguirá fazer o bypass do mi account. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Ola boa noite Jesiel Pfeifer tbm estou com um RedMI 6A com MI Account tenho a UMT e os creditos para autenticação nela porem não estou conseguindo vc tem o procedimento para fazer pela UMT ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 2 horas atrás, acassio123 disse: Ola boa noite Jesiel Pfeifer tbm estou com um RedMI 6A com MI Account tenho a UMT e os creditos para autenticação nela porem não estou conseguindo vc tem o procedimento para fazer pela UMT ?? umt não da suporte xiaomi mtk até onde sei so qualcomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Com o arquivo disponibilizado no Clansoft pede autenticação se eu usar a autenticação da UMT não ira servir para o SP Flash Tool né? (Hunnorem) ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.