OP-Wild Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 ve se te ajuda amigo rodrigo soares, matheus_mazone e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OP-Wild Postado Setembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Cleison obrigado pela resposta , mas medi a tensao de carga e ela sai normalmente atras do conector de carga porem nao chega no conector da bateria . algo neste caminho esta se perdendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilsonmatias Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 estou com um j6 com mesmo problema do nosso amigo ai , apos trocar o conector de carga , ele não carrega mais quando conecta o carregador as vezes da sinal de carregando e para imediatamente e as vezes nem nem da sinal de carregar alguem ai ja passou por isso? que possa nos da uma orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 faz esse jump e posta resultado! Ivan kern nunes e mizaelpedro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilsonmatias Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 fiz o jump mais mesmo assim não resolveu ,acho que o problema e trilha interna pocada nessa parte mais estreita da placa onde tem um reforço de aluminio abaixo do sloti do chip , pois conectado o carregador na placa eu invergo um pouco a placa ela carrega, ja fiz resolda nessa regiao toda , mais mesmo assim nao resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 quando faco este jamp ele desarma as fonte como se tive se ligado + com o - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 47 minutos atrás, Jefferson1 disse: quando faco este jamp ele desarma as fonte como se tive se ligado + com o - boa noite amigo,verifique se não esta fazendo o jumper com o polo negativo do capacitor,teste com um multimetro para averiguar qual o lado correto. teste e post resultado. izaksoares e matheus_mazone reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Restituicell Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Em 16/12/2019 em 21:22, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,verifique se não esta fazendo o jumper com o polo negativo do capacitor,teste com um multimetro para averiguar qual o lado correto. teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Restituicell Postado Maio 30, 2023 Compartilhar Postado Maio 30, 2023 1 minuto atrás, Restituicell disse: Bom dia, é isso mesmo, tem que fazer o jumper no Polo de baixo do capacitor. Fiz no meu e voltou a carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.