Postado Setembro 23, 2019 5 anos Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu.
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor Cleison obrigado pela resposta , mas medi a tensao de carga e ela sai normalmente atras do conector de carga porem nao chega no conector da bateria . algo neste caminho esta se perdendo!
Postado Novembro 29, 2019 5 anos estou com um j6 com mesmo problema do nosso amigo ai , apos trocar o conector de carga , ele não carrega mais quando conecta o carregador as vezes da sinal de carregando e para imediatamente e as vezes nem nem da sinal de carregar alguem ai ja passou por isso? que possa nos da uma orientação.
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos fiz o jump mais mesmo assim não resolveu ,acho que o problema e trilha interna pocada nessa parte mais estreita da placa onde tem um reforço de aluminio abaixo do sloti do chip , pois conectado o carregador na placa eu invergo um pouco a placa ela carrega, ja fiz resolda nessa regiao toda , mais mesmo assim nao resolve
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos quando faco este jamp ele desarma as fonte como se tive se ligado + com o -
Postado Dezembro 17, 2019 5 anos 47 minutos atrás, Jefferson1 disse: quando faco este jamp ele desarma as fonte como se tive se ligado + com o - boa noite amigo,verifique se não esta fazendo o jumper com o polo negativo do capacitor,teste com um multimetro para averiguar qual o lado correto. teste e post resultado.
Postado Maio 30, 2023 1 ano Em 16/12/2019 em 21:22, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,verifique se não esta fazendo o jumper com o polo negativo do capacitor,teste com um multimetro para averiguar qual o lado correto. teste e post resultado.
Postado Maio 30, 2023 1 ano 1 minuto atrás, Restituicell disse: Bom dia, é isso mesmo, tem que fazer o jumper no Polo de baixo do capacitor. Fiz no meu e voltou a carregar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.