Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Olá amigos, tudo bem? Eu conecto meu Iphone no PC e aparece a seguinte mensagem: Após clicar em OK, tento resataurar o Iphone e só aparece a opção "Restaurar e Atualizar", só que eu não quero restaurar e atualizar, eu quero só RESTAURAR. Mas quando clico nessa única opção "Restaurar e Atualizar", ELE COMEÇA QUERENDO ATUALIZAR PARA IOS 4.2, MAS NÃO QUERO ISSO! Eu já olhei um tutorial de um colega nosso do fórum, porém, a baseband dele é uma diferente da minha, a minha é 02.04.00. Como eu faço? Como eu faço somente para RESTAURAR o Iphone e ele ser reconhecido normalmente no Itunes, sem precisar Atualizar? Obrigado! :wave: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Bom pelo que eu entendi vc só quer restaurar para versão que ele esta neh, muito simples baixe a versão que seu iphone se encontra depois, quando for restaurar segure "Shift" e aperte o botão no itunes para "Restaurar" vai abrir uma caixa de dialogo, aih vc seleciona o firmware que vc baixou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Bom pelo que eu entendi vc só quer restaurar para versão que ele esta neh, muito simples baixe a versão que seu iphone se encontra depois, quando for restaurar segure "Shift" e aperte o botão no itunes para "Restaurar" vai abrir uma caixa de dialogo, aih vc seleciona o firmware que vc baixou. Pois é, mas se eu baixar o mesmo firmware, tipo do site http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/14461-ios-firmware-ipsw-e-suas-versoes-explicitas.html, e instalar, como vc está falando, minha BASEBAND, será alterada? Fico com medo de fazer porcaria e acabar com meu Iphone... Abraços, Faustrim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 aconselho o sr. levar em um proficional qualificado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Se vc baixar o mesmo firmware original e fazer o procedimento pelo itunes, não irá atualizar nada vai ficar como veio de fabrica na versão que estava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Se vc baixar o mesmo firmware original e fazer o procedimento pelo itunes, não irá atualizar nada vai ficar como veio de fabrica na versão que estava. Entendi, sabe um local onde posso baixar a firmware original? Muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Tenho esse site, posso confiar? iPod, iPhone and iPad Firmware Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Poow mastigadaçoo neh, esse link que vc postou com esses firmwares são todos originais, só uma dica ele vai baixar com extenção ".zip", mas não é preciso descompactar só altere a extenção para de "zip" para ".ipsw". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Poow mastigadaçoo neh, esse link que vc postou com esses firmwares são todos originais, só uma dica ele vai baixar com extenção ".zip", mas não é preciso descompactar só altere a extenção para de "zip" para ".ipsw". Uahuahauuhauha, blz, vou fazer aqui e depois eu posto o resultado! Muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Poow mastigadaçoo neh, esse link que vc postou com esses firmwares são todos originais, só uma dica ele vai baixar com extenção ".zip", mas não é preciso descompactar só altere a extenção para de "zip" para ".ipsw". Olá! Não deu para atualizar, abre uma janela escrita: "O Iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (3194)". Sabe o que posso fazer agora? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroroock Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Estranho qual modelo seria o seu iphone ??, bom tente esse procedimente e use o mesmo firmware. Reparo ao defeito - iPhone não pode ser atualizado.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faustrim Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Estranho qual modelo seria o seu iphone ??, bom tente esse procedimente e use o mesmo firmware. cara, mas eu acabei atualizando para 4.2.1... e deu certo. Fóruns americanos dizem que até no final de março sairá o jailbreak unthered para ele, enquanto isso eu fico nos app free da apstore, eheheheh... Muito obrigado pela ajuda e fica com Deus! Abraços, Fausto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados