Sérgio rey Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software. Editado Setembro 23, 2019 por Sérgio rey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 1 hora atrás, Sérgio rey disse: Boa tarde, estou com um aparelho xt1955 que apos trocar a tela, a tela funciona e logo apos para o toque e fica nesse ciclo continuo, uma hora vai e outra hora não. Eu acredito que seja a atualização do aparelho que faz não aceitar a tela, tem uma rom downgrade desse aparelho? ou alguém já viu este problema e pode me ajudar, se realmente é software. Tudo leva a crer que seja a bendita tela, atualização não irá resolver o problema. Atualização(downgrade) serve pra casos onde o touch para após a atualização do sistema, não parece ser o seu caso. O ideal é experimentar outra tela. Sérgio rey reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.