Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 boa tarde galera alguém ai que possa me ajudar com um desbloqueio conta google de um celular NP-752go da marca navicity , não estou conseguindo de jeito nenhum desbloquia-lo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 1 hora atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde galera alguém ai que possa me ajudar com um desbloqueio conta google de um celular NP-752go da marca navicity , não estou conseguindo de jeito nenhum desbloquia-lo .. Esse aparelho usa processador MTK 6580. Use qualquer equipamento(BOX ou dongle) que remova frp de aparelhos MTK ;. EX: (UMT, Miracle Box, UAT e etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 só consegue desse jeito não tem outra maneira não ? porque assim não esta indo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 3 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: só consegue desse jeito não tem outra maneira não ? porque assim não esta indo .. Seja mais especifico em seus questionamentos. Tipo: Quais procedimentos tentou, quais equipamentos possui, quais sua dificuldade(drivers) . Dê mais detalhes para que possamos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.