Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2019 Postado Setembro 24, 2019 boa tarde galera alguém ai que possa me ajudar com um desbloqueio conta google de um celular NP-752go da marca navicity , não estou conseguindo de jeito nenhum desbloquia-lo .. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2019 Postado Setembro 24, 2019 1 hora atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde galera alguém ai que possa me ajudar com um desbloqueio conta google de um celular NP-752go da marca navicity , não estou conseguindo de jeito nenhum desbloquia-lo .. Esse aparelho usa processador MTK 6580. Use qualquer equipamento(BOX ou dongle) que remova frp de aparelhos MTK ;. EX: (UMT, Miracle Box, UAT e etc...) Citar
Jefferson Roberto Da Silva Postado Setembro 24, 2019 Autor Postado Setembro 24, 2019 só consegue desse jeito não tem outra maneira não ? porque assim não esta indo .. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2019 Postado Setembro 24, 2019 3 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: só consegue desse jeito não tem outra maneira não ? porque assim não esta indo .. Seja mais especifico em seus questionamentos. Tipo: Quais procedimentos tentou, quais equipamentos possui, quais sua dificuldade(drivers) . Dê mais detalhes para que possamos ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.