bazante Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Recebi na Bancada um Moto E5 Xt1944-4 do qual não da sinal de Rede. Ele Reconhece o Chip Normal Mas a Rede Nao Sobe, E Quando tento realizar um ligação o mesmo da "Nao Registrado na Rede". Fiz a Troca do conector da Placa de Carga Junto da Antena, Por um original mas sem sucesso. Realizei o desligamento do Test CQA e Iniciar o Aparelho em modo BP Tool mas sem sucesso também. Estou a analisar agora a Placa, mas caso alguém ja tenha pego algo semelhante e possa ajudar ficaria grato. Infelizmente o Cliente Nao me passou muita informações, apenas que estava usando o aparelho normal e ele parou. Está Na Mais Alta Versão do Android Disponivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe nascimento72 Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 to com um do mesmo jeito alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 já verificou o imei na black list amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 No discador de chamadas escreve *#*#4636#*#* vai em informações do telefone e verifica o status que apresenta o Rádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilton21 Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Alguem teve alguma solução para esse problema ? Recebi um ontem em minha loja e também do mesmo jeito. Já testei tudo no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington.gago Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 07/01/2020 em 16:06, wilton21 disse: Alguem teve alguma solução para esse problema ? Recebi um ontem em minha loja e também do mesmo jeito. Já testei tudo no aparelho. Estou com 2 aparelhos xt1924-3 com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique5662 Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 25/09/2019 em 10:22, bazante disse: Recebi na Bancada um Moto E5 Xt1944-4 do qual não da sinal de Rede. Ele Reconhece o Chip Normal Mas a Rede Nao Sobe, E Quando tento realizar um ligação o mesmo da "Nao Registrado na Rede". Fiz a Troca do conector da Placa de Carga Junto da Antena, Por um original mas sem sucesso. Realizei o desligamento do Test CQA e Iniciar o Aparelho em modo BP Tool mas sem sucesso também. Estou a analisar agora a Placa, mas caso alguém ja tenha pego algo semelhante e possa ajudar ficaria grato. Infelizmente o Cliente Nao me passou muita informações, apenas que estava usando o aparelho normal e ele parou. Está Na Mais Alta Versão do Android Disponivel. Bom dia tudo bem conseguiu fazer. Reparo chegou a testa as bobinas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 ja peguei um caso assim a solução foi analisar a placa identifiquei que o PMIC do setor de RF estava com problema troquei o mesmo a resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontelek Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 estou com um aparelho com o mesmo defeito nao da sinal da operadora no aparelho ja fiz a consulta no sistema e ta liberado o imei faz fiz softerware e nao sobe o sinal da operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Estou com um XT1944-4 na mesma situação ! XXX Oks, ate acha as redes mas não registra, fica só sem serviço ! Alguma idéia colegas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VanderlanJunior Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 alguém encontrou solução para esse problema?? já apareceram 3 aparelhos motorola de modelos diferentes com o mesmo problema nos últimos 3 meses, já analisei a placa e fiz todos os procedimentos descritos acima mas de nada adiantou. tó seguindo o poste, se eu tiver alguma novidade eu posto aqui pra galera ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.