leandro correa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!! Amigo provavelmente está oxidado, faça uma limpeza através do ultra-som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsohm Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Opa, boa tarde, seu aparelho está com algum curto na placa, deve fazer ressoldagem de componentes! E se possível, o procedimento de desoxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!! Antes do Sr ressoldar a placa e correr o risco de matar o atc, verifique oxidações, olhe bem o conector de carga, conector da bateria, teste sem o conector, deixe na ultrasom dexossidando por algumas horas. Faça o teste e se não obtiver exito, ressolde DE LEVE a placa. Boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Aparentemente é problema de hardware, porém, antes de eu realizar qualquer tipo de intervesão física, costumo sempre começar tentando resolver via software, pois é menos arriscado. Tente uma flash no aparelho, caso não resolva, parta para o hardware!! Poste resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.