Jones Luis Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Alguem sabe me dizer algum jeito de recuperar imei ? não esta impedido , só quero reparar o imei do aparelho do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 voce precisa passar a marca e o modelo e em primeiro lugar tenque passar uma software no mesmmo para ver se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jones Luis Postado Setembro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: voce precisa passar a marca e o modelo e em primeiro lugar tenque passar uma software no mesmmo para ver se volta é um quantum q5 muv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 se tiver conta no clanosft pode baixar aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4752 a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé alberto simoes Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Estou com o mesmo problema o aparelho do cliente um xt1802 perdeu o imei ao fazer downgrade ja tentei de tudo pra recuperar e nã consegui estou penando a uma semana. alguem pode me dar uma dica de box que eu consiga fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 9 horas atrás, josé alberto simoes disse: Estou com o mesmo problema o aparelho do cliente um xt1802 perdeu o imei ao fazer downgrade ja tentei de tudo pra recuperar e nã consegui estou penando a uma semana. alguem pode me dar uma dica de box que eu consiga fazer isso bom dia amigo, abra um novo tópico para relatar seu problema, com modelo do aparelho, procedimentos realizados, e ferramentas que possui para reparo, assim fica mais facil do pessoal te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.