helpassistencia Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Resete seu aparelho novamente e tente usando o Test DPC, caso não de certo, coloque em factory mode, vá na UMT GSM na aba Motorola QC e use a opção Enable ADB, confirme na tela e depois mande o comando reset FRP Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 11 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Resete seu aparelho novamente e tente usando o Test DPC, caso não de certo, coloque em factory mode, vá na UMT GSM na aba Motorola QC e use a opção Enable ADB, confirme na tela e depois mande o comando reset FRP Obrigado pla dica ou ver se consigo uma UMT para executar o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helpassistencia Postado Outubro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 sem soluçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 2 horas atrás, helpassistencia disse: sem soluçao!! conseguiu umt? tenho a umt e octoplus quizer podemos fazer por ela remoto de boa serviço tramquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.