josé alberto simoes Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Bom dia, faça o seguinte, passe a versão mais atual dele e veja se vai voltar os IMEIS, geralmente quando faz downgrade e nao desmarca algumas opções de modem ele realmente zera, voltando pra mais atual ja deve voltar o IMEI. Para fazer o downgrade da forma certa, quando for instalar a firmware inferior, desmarque o NON-HLOS e os erase modemst1 e st2. Faça o teste e poste o resultado oTalDoDexxter, homega e Leandro Decol reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homega Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Boa tarde, Tive um moto g6 aqui com o mesmo problema. Fiz o que o amigo de cima falou, passei a versão mais atual na clansoft e resolveu o problema. Kukuren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Maio 10, 2021 Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Em 26/09/2019 em 09:37, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, faça o seguinte, passe a versão mais atual dele e veja se vai voltar os IMEIS, geralmente quando faz downgrade e nao desmarca algumas opções de modem ele realmente zera, voltando pra mais atual ja deve voltar o IMEI. Para fazer o downgrade da forma certa, quando for instalar a firmware inferior, desmarque o NON-HLOS e os erase modemst1 e st2. Faça o teste e poste o resultado Testado com a versão mais recente do ClanSoft, o imei voltou! Kukuren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.