Haushahn Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haushahn Postado Setembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Ja fiz reflow no pmic e mesmo assim não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 estou com o mesmo problema porem se eu ligo no carregador ele liga mais na chave power não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Veja se tem tensão no lado positivo do botão, tem alguns modelos q tem a tensão da bateria, outros tensão mais baixa , uns o pino negativo vai no gnd, outros vai em um resistor, teria q fazer medição no botão pra ver se chega tensão nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.