beberoclincell Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigo test outro teclado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar? Verifique possiveis oxidações no act teste outro teclado como o zaqueu postou tente uma atualização de software verifique o c.i do teclado. Faça de um por um e vá testando. Boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.