jonatas_013 Postado Setembro 27, 2019 Postado Setembro 27, 2019 (editado) Boa noite, Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é esse o problema. Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã, tô apavorado kkkk Editado Setembro 28, 2019 por Bruno Santana Citar
Marcelo Sousa Postado Setembro 27, 2019 Postado Setembro 27, 2019 primeiro você deve verificar o imei se está normal e igual ao da etiqueta, caso estive tudo ok, pode ser algum arquivo errado no momento do flash ou até mesmo a possibilidade de bloqueio. Citar
jonatas_013 Postado Setembro 29, 2019 Autor Postado Setembro 29, 2019 Pois então Marcelo Sousa, vou até a configuração de chip e o celular se trava, fica só na tela branca tentando abrir e não sai disso. Daí fui nas configurações e percebi que não tem IMEI cadastrado, nenhum dos dois chips. Eu desfiz o procedimento, baixei a rom 9.0 by7 (pq não achei a 8.1 by7), o celular voltou a reconhecer o chip, apresenta os IMEI, mas o touch não funciona kkkk. Não sei se mais alguém teve esse problema ao desbloquear o touch do j7 neo. Citar
fabinhoscp Postado Setembro 29, 2019 Postado Setembro 29, 2019 me chama no pv tenho a solução pra vc Citar
Snickers64 Postado Setembro 29, 2019 Postado Setembro 29, 2019 Esse J7 Neo é o que não pegava o touch né? por causa de uma atualização? me disseram que não adiantava colocar tela paralela que não funcionava. Citar
jonatas_013 Postado Setembro 29, 2019 Autor Postado Setembro 29, 2019 Snickers64, Pois então, é o que parece. Ele funcionava perfeitamente após a troca da tela com a rom 7 e 8.1.1. Resolvi fazer a besteira de atualizar e já era. Acho que se voltar com a rom 8.1.1 by7 volta a funcionar, mas acho que ainda não tem com esse binário. Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 30, 2019 Postado Setembro 30, 2019 15 horas atrás, fabinhoscp disse: me chama no pv tenho a solução pra vc Bom dia, amigo, o objetivo do fórum é ajudar a todos, então pedimos que contribua com a solução aqui mesmo para que todos possam se beneficiar. Citar
jonatas_013 Postado Outubro 2, 2019 Autor Postado Outubro 2, 2019 Bom dia povo, consegui resolver o problema. Pena que os testes não são conclusivos, explico: Problema: Atualizou para o android 9.0 binário 7 e parou de reconhecer o touch. Após fazer o procedimento que tem aqui no forum, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6601, o celular realmente voltou a funcionar o touch mas parou de reconhecer o chip. Desfiz o processo e voltou a reconhecer o chip, mas o touch parava. Procedimentos que fiz ontem: Primeiro deixei a rom 9.0 só com o sinal do chip. Modo desenvolvedor e ativei a depuração usb. Dessa vez, ao invés de tirar o chip do celular, fiz todo o processo com ele no celular. Usei esse mesmo arquivo boot do link acima, só que desse vez eu deixei o celular na tela da samsung, que parece que está travado, na vez anterior, deixei poucos minutos e logo fiz um hard reset, dessa vez deixei ele ali parado, creio que ficou mais de 10min com o logo da samsung, até que ele deu vida e quando apareceu a tela de configuração, funcionou o touch e o chip. Entrei nas configurações e fiz um hard reset novamente pra ver se ele perderia o touch, mas não, tudo 100% funcionando. Android 9.0 binário 7. Bom, os teste pra mim não são conclusivos por não saber ao certo, se foi porque fiz todo o processo com o chip, ou porque ativei a depuração usb, ou se foi porque esperei mesmo no logo da samsung. Mas creio que ajudará esse passo-a-passo. Desculpe o longo texto. Bom serviço a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.