moabp Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço. amigo muito estranho pois vç liga a fonte no conector de bateria para o ATC ligar, se o conector tivesse com defeito não ligaria. vç já testou outras baterias ? faz uma limpeza nos polos da bateria antes de colocar no aparelho tenta e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço. Verifique se os pinos do conector estão realmente encostando nos polos da bateria. Aguardamos resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Resolvi meu problema. Bem próximo ao conector de bateria, sob uma blindagem, havia oxidação. Arranquei esta blindagem, fiz a limpesa e funcionou blz. Obrigado a todos que tentaram me ajudar. Solicitarmos que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Resolvi meu problema. Bem próximo ao conector de bateria, sob uma blindagem, havia oxidação. Arranquei esta blindagem, fiz a limpesa e funcionou blz. Obrigado a todos que tentaram me ajudar. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados