warleyvitoriano Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Boa tarde, já procurei em vários tópicos e não achei a solução pra trilha rompida do conector de carga do j7 prime, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 bom dia amigo qual a duvida ai? faça conforme a foto abaixo,as linhas estão ali mesmo. bom trabalho warleyvitoriano, kero celular e Leandro Decol reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kero celular Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 opa da uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=K-He1F4uzFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 1 hora atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo qual a duvida ai? faça conforme a foto abaixo,as linhas estão ali mesmo. bom trabalho Só rapar aí e fazer a solda né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 1 hora atrás, kero celular disse: opa da uma olhada nesse video https://www.youtube.com/watch?v=K-He1F4uzFA Essa versão é o g610F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kero celular Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 8 minutos atrás, warleyvitoriano disse: Essa versão é o g610F pelo que olhei serve tb , pois os componentes são os mesmos . ou pode fazer um jumper direto nas trilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyvitoriano Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 30/09/2019 em 09:38, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo qual a duvida ai? faça conforme a foto abaixo,as linhas estão ali mesmo. bom trabalho Obrigado funcionou certinho! Me desculpe pela demora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Bom dia, alguém conseguiu um jumper para o modelo g610m? Meu problema não é as trilhas rompidas, preciso achar o componente da linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 Em 03/07/2020 em 10:31, Thiago Goya disse: Bom dia, alguém conseguiu um jumper para o modelo g610m? Meu problema não é as trilhas rompidas, preciso achar o componente da linha são os mesmos da uma pequena diferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.