kyocell Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 amigo já fiz muito destes aqui vç tá flasheando para mudar o soft do ATC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 nao ér software eu atuaizei ele antes do desbloqueio... eu sempre fiz esses desloqueios aki e nunca tive problema só com esses agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 amigos to com 2 lg gs107 qe era da vivo. fiz o desbloqueio mais agora nenhum dos dois quer dar imagen no display nao ér display ois ja troquei. alguém tem o esquema de imagen desse modelo ou ja pegou um assim? agradeço muito quem me ajudar... de uma olhada nos componentes do lcd, veja se tem algum queimado principalmente o (U402) http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/16355d1294506442-guia-de-reparo-para-lg-gs107-lcd-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Tenta aplicar algumas dessas flash pra que ele volte: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-9.html#post40289 (Créditos:iGor Almeida® ) Boa sorte e aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Borges Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 isso e acontece devido aquecimento demasiado nao posso ajudar nesse pois quanto mais mecher nesse atc pior vai ficar mais vou ajudar dizendo o que fazer para isso nao acontecer mais use sempre soprador esclusivo para essa finalidade sempre com ponta mais fina q tiver pq ao tirar o filtro o calor so pegue em cima do mesmo evitando varios defeitos como teclas audio lcd branco entre outros. ja perdi alguns antes de saber esta tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.