geraldo amario Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola pessoal estou com um nokia 6230 que não liga conectado a fonte , regulagem da fonte 3,7 volts , alguem teve casos igual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola pessoal estou com um nokia 6230 que não liga conectado a fonte , regulagem da fonte 3,7 volts , alguem teve casos igual ? O que o cliente alegou ? Teste em 4 volts. Não dá consumo nenhum ? Está conectando os jacares da fonte corretamente no atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosr7 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Amigo, estou com esse mesmo problema..ja tentei subir N95,N76,etc..e nada. Ja com o Sonyericson e motorola subiram, a fonte e a Hikari 300s, entrei em contato com duas assistëncia tecnica e os caras me passaram que alguns atc não sobe mesmo...gostaria de saber como realizar o serviço, pois, e complicado fazer testes nos componentes smd com a bateria...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigo, estou com esse mesmo problema..ja tentei subir N95,N76,etc..e nada. Ja com o Sonyericson e motorola subiram, a fonte e a Hikari 300s, entrei em contato com duas assistëncia tecnica e os caras me passaram que alguns atc não sobe mesmo...gostaria de saber como realizar o serviço, pois, e complicado fazer testes nos componentes smd com a bateria...!! amigo nao sei se eh o caso desses modelos citados por voces, pq nao tenho nenhum desse hj aqui para testar, mas a maioria dos nokia nao ligam normalmente na fonte pq eles necessitam do terra para ligar, e a maioria dos atc soh precisam do positivo e do negativo, aqui eu tenho feito assim, no positivo eu coloco o vermelho, no negativo o preto e no terra o preto tbm, se eu nao me engano soh os blackberry que rejeitam msm e nao ligam mas nokia e samsung nao lembro de nenhum que nao deu certo. fica ai a dica. se a dica foi util utilize o botao obrigado. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 teste com um resistor de 4k7 ligado entre o pino bsi e o negativo da bateria comigo geralmente funciona normal assim inclusive os simbyan e os bb5 se a dica vavor agradecer Te mais espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.