rocha_apc Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar... Sr, se não me engano o 2660 o conector do chip é de trava. Levante os pinos do conector com cautela para não quebrar e faça o teste. Caso não resolva, dê uma olhada aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15351d1290883625-guia-de-reparos-para-nokia-2660-sim-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola amigo ja fiz isso mais nao resolve, qto a imagem, como tenho pouca experiencia nunca fiz esse tipo de reparos, vc poderia mi ajudar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ola amigo ja fiz isso mais nao resolve, qto a imagem, como tenho pouca experiencia nunca fiz esse tipo de reparos, vc poderia mi ajudar, grato O Sr deve verificar todos os capacitores marcados. Não obetendo exito, retire o que está circulado em vermelho e faça o jumper. lembrando: como o sr mesmo falou, tem pouco experiencia. Só estou tentando lhe ajudar. O risco é por sua conta. Lhe desejo boa sorte no procedimento. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 O Sr deve verificar todos os capacitores marcados. Não obetendo exito, retire o que está circulado em vermelho e faça o jumper. lembrando: como o sr mesmo falou, tem pouco experiencia. Só estou tentando lhe ajudar. O risco é por sua conta. Lhe desejo boa sorte no procedimento. Poste resultados. Olá amigo, nesse tipo de reparos tenho pouca experiencia mesmo, como faço pra testar esses capacitores, tenho q retira-los do local, pra efetuar os teste, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá amigo, nesse tipo de reparos tenho pouca experiencia mesmo, como faço pra testar esses capacitores, tenho q retira-los do local, pra efetuar os teste, grato O Sr terá que tirar fora sim. Faça assim... Retire os que estão marcados e faça o jumper da forma como indicado. Teste e post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Celular Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 irmão tambem vc pode troca se vc tiver outro do mesmo geito com cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ja passamos varias formas de como o user solucionar seu problema. Vamos aguardar o mesmo fazer os procedimentos e postar os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.