Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...

Postado

Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...

Sr, se não me engano o 2660 o conector do chip é de trava. Levante os pinos do conector com cautela para não quebrar e faça o teste. Caso não resolva, dê uma olhada aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15351d1290883625-guia-de-reparos-para-nokia-2660-sim-jpg

Postado

Ola amigo ja fiz isso mais nao resolve, qto a imagem, como tenho pouca experiencia nunca fiz esse tipo de reparos, vc poderia mi ajudar, grato

O Sr deve verificar todos os capacitores marcados. Não obetendo exito, retire o que está circulado em vermelho e faça o jumper.

lembrando: como o sr mesmo falou, tem pouco experiencia. Só estou tentando lhe ajudar. O risco é por sua conta.

Lhe desejo boa sorte no procedimento. Poste resultados.

Postado

O Sr deve verificar todos os capacitores marcados. Não obetendo exito, retire o que está circulado em vermelho e faça o jumper.

lembrando: como o sr mesmo falou, tem pouco experiencia. Só estou tentando lhe ajudar. O risco é por sua conta.

Lhe desejo boa sorte no procedimento. Poste resultados.

Olá amigo, nesse tipo de reparos tenho pouca experiencia mesmo, como faço pra testar esses capacitores, tenho q retira-los do local, pra efetuar os teste, grato

Postado

Olá amigo, nesse tipo de reparos tenho pouca experiencia mesmo, como faço pra testar esses capacitores, tenho q retira-los do local, pra efetuar os teste, grato

O Sr terá que tirar fora sim. Faça assim...

Retire os que estão marcados e faça o jumper da forma como indicado.

Teste e post.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...