brunoro Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoro Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Pode encerrar o topico, ja foi resolvido !!!!!!!!!!!!!! Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes. [ATTACH=CONFIG]16345[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados