diegotec182 Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 45 minutos atrás, diegotec182 disse: olá pessoal to com um j700m/ds, quando vou instalar uma rom pelo odin, da erro em sistem.img baixei diversas roms inclusive a rom combination, mas sempre dar erro quando chega em sistem.img, usei o box z3x e continua dando o mesmo erro, tambem verifiquei o binario e esta tudo ok; porem ao piscar a rom,, sempre dar esse bendito error em sistem.img, se alguem ja se deparou com esse erro e consegui soluciona-lo. eu agradeço muito pela ajuda!!! parecendo que sua emmc foi pro espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Outubro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 26 minutos atrás, Claudio Neto disse: parecendo que sua emmc foi pro espaço erá a ultima noticia que eu não queria ouvir kkkk Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.