NARDES BARBOSA NARDE Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> sboot.bin <ID:0/006> param.bin <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/006> Removed!! da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Olá @NARDES BARBOSA NARDE, Sempre crie posts com titulos objetivos, isso facilita futuras buscas e também ajuda a manter o fórum organizado, para evitar futuros problemas leia as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Quanto ao erro, verifique se acusou algum erro na tela do aparelho e confira se o procedimento é o certo para o binário do seu aparelho. NARDES BARBOSA NARDE reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARDES BARBOSA NARDE Postado Outubro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 obrigado, o meu é binário 6, vc pode me ajudar me mostrando o correto, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 O erro então é por que usou uma firmware downgrade de binario menor, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Sobre a solução, no momento somente via custom rom, mas lhe adianto, 90% dos J530G que entram com este defeito aqui na loja, é tela ou placa, teste isso antes. Maioria nunca nem foi trocado a tela. NARDES BARBOSA NARDE, Leandro Decol e ToninhoSantos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARDES BARBOSA NARDE Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 OK, muito obrigado, o q eu estou aqui, nunca foi trocado a tela, foi depois da atualização, e estou vendo muitos assim tbm, sem solução, se conseguirmos resolver, vai ajudar muita gente, tendo em vista que muitos estão com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NARDES BARBOSA NARDE Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Já joguei ele pra v9, voltei pro 8, mas pro 7 ele não vai, e era bem a versão q o touch funcionava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 27 minutos atrás, NARDES BARBOSA NARDE disse: OK, muito obrigado, o q eu estou aqui, nunca foi trocado a tela, foi depois da atualização, e estou vendo muitos assim tbm, sem solução, se conseguirmos resolver, vai ajudar muita gente, tendo em vista que muitos estão com esse problema É isso que eu estou falando, as pessoas estão confundindo, isso não ta relacionado com software. Troque a tela que vai funcionar. O problema da versão e touch é bem claro, a Samsung bloqueou em alguns modelos a partir da versão 8.1.0 TELAS DE SEGUNDA LINHA, ou seja, existe o problema em telas de segunda linha, não tem nada haver com software se nunca foi trocado. Troque essa tela e pronto, vai estar solucionado. Isso de software parar tela no J530G que nunca foram trocado tela é MITO. Bruno Santana e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.