CarlosMathiasJr Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 nos repasse quais procedimentos o Sr. realizou pra sanar o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Outubro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 @Cleyton Moreira Bom dia amigo, esse atc veio em minha bancada pela primeira vez com sinal fraco, abri ele e levantei as antenas sanou o defeito, porém 2 semanas depois ele voltou não dando sinal, reconhece o chip mas nao da sinal. Fiz os testes a cima esta tudo certo ai parei nesse para testar a voltagem, não estou conseguindo identificar os componentes para teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 @Cleyton Moreira consegui resolver o problema, fiz um reflow no CI de RF e voltou ao normal. obrigado Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 na maioria dos samsung's uma boa resolda ja ressolve esse defeitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.