Lukaaas Gabriel Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e nada também.... :/ oq pode ter causado isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaas Gabriel Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Administrador pode fechar o tópico, resolvi o problema. Ressoldem esse Processador da Imagem, até ele ficar "frouxo" no lugar, para derreter todas as soldas. Se você fez o jumper, e seu conector LCD tá OK, esse ressolda resolve o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.