Bruno-Miracatu Postado Janeiro 8, 2011 Postado Janeiro 8, 2011 pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço
Diogenes Neves Postado Janeiro 8, 2011 Postado Janeiro 8, 2011 Bruno-Miracatu disse: pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço Provavelmente sim amigo, só não resolve quando aparece a mensagem de bateria inválida.
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 8, 2011 Postado Janeiro 8, 2011 Bruno-Miracatu disse: pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço Amigo, 99% das Vezes que isso acontece o problema é o Display!!! Faça a troca do mesmo pra tirar a Dúvida!! Caso não resolva ae vc faça Novo post pra que Equipe Clan Gsm possa auxilia-lo Com outro Procedimento. Abraço E Boa sorte!!!
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 8, 2011 Autor Postado Janeiro 8, 2011 thanks, farei isso essa semana e posto o resultado!!!
twistcell Postado Janeiro 12, 2011 Postado Janeiro 12, 2011 ola amigo pelo menos comigo eu so resolvi trocando o display tem algun que pego aqui que sao da carcaça ai colo um causo entre o display e a carcaça resolve
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 12, 2011 Autor Postado Janeiro 12, 2011 boa tarde, intao, eu testei ele fora da carcaça e continuo a mesma coisa, eu encomendei hoje o display vou trocalo pra ve e posto resultado!!! obrigado pela atençao
fredok Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 amigo. o correto a fazer seria arrumar um aparelho do mesmo modelo e testar a placa pra saber se é o touch ou software do aparelho. digo pq reparei 4 aqui em minha loja todos com o mesmo defeito e todos eram software. boa sorte.
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Autor Postado Janeiro 25, 2011 resolvido com troca do lcd!!! obrigado a todos pela colaboraçao!!!
Posts Recomendados