Bruno-Miracatu Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço Provavelmente sim amigo, só não resolve quando aparece a mensagem de bateria inválida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço Amigo, 99% das Vezes que isso acontece o problema é o Display!!! Faça a troca do mesmo pra tirar a Dúvida!! Caso não resolva ae vc faça Novo post pra que Equipe Clan Gsm possa auxilia-lo Com outro Procedimento. Abraço E Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 thanks, farei isso essa semana e posto o resultado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 ola amigo pelo menos comigo eu so resolvi trocando o display tem algun que pego aqui que sao da carcaça ai colo um causo entre o display e a carcaça resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 boa tarde, intao, eu testei ele fora da carcaça e continuo a mesma coisa, eu encomendei hoje o display vou trocalo pra ve e posto resultado!!! obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 amigo. o correto a fazer seria arrumar um aparelho do mesmo modelo e testar a placa pra saber se é o touch ou software do aparelho. digo pq reparei 4 aqui em minha loja todos com o mesmo defeito e todos eram software. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 lembrando q fiz pelo s-cout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 resolvido com troca do lcd!!! obrigado a todos pela colaboraçao!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados