Nicolas Torres Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá amigos do forum, estou com um E71 aqui que tem codigo de segurançã , e estou tendo dificuldades pra retira. Por o mesmo ser de Plataforma SPREAD.. Gostaria de saber dos amigos o Procedimento de retirar o codigo. Pois ainda tenho dificuldades pra Trabalhar com a Plataforma SPREAD. OBs= Tenho a Spiderman Box. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Olá amigos do forum, estou com um E71 aqui que tem codigo de segurançã , e estou tendo dificuldades pra retira. Por o mesmo ser de Plataforma SPREAD.. Gostaria de saber dos amigos o Procedimento de retirar o codigo. Pois ainda tenho dificuldades pra Trabalhar com a Plataforma SPREAD. OBs= Tenho a Spiderman Box. Basta Clica em User Code amigo .!! Boa sorte Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Basta Clica em User Code e aguarda gera os Codigos! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 ai como trabalha com spread http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html ai depois de reconheçe o cabo e da boot vc da user code vai da varios codicos vc testa todos se caso nem um der ,vc faz o bakp do atc e depois da um format Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Basta Clica em User Code e aguarda gera os Codigos! Boa sorte amigo consegui conectar o aTc, masi na hora do Boot Da pedindo DRIVES. Baixei os Drives aqui no forum Mesmo Isntalei em (C:\SpiderMan\Driver). Mais ainda não passa o Boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 amigo consegui conectar o aTc, masi na hora do Boot Da pedindo DRIVES. Baixei os Drives aqui no forum Mesmo Isntalei em (C:\SpiderMan\Driver). Mais ainda não passa o Boot. Normal alguns e71 spread dao esse trabalho mesmo!!! Precione Boot , logo apos precione power , casonao de o boot fique dando leves toques ""Rapidos" !! Mais como o amigo mostrou acima o topico pode te ajuda muito ! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Normal alguns e71 spread dao esse trabalho mesmo!!! Precione Boot , logo apos precione power , casonao de o boot fique dando leves toques ""Rapidos" !! Mais como o amigo mostrou acima o topico pode te ajuda muito ! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html E a respeito de Drives? Tenho uma dica ai de como instala corretamente eles? Tentei aqui ,mais não ta dando certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 E a respeito de Drives? Tenho uma dica ai de como instala corretamente eles? Tentei aqui ,mais não ta dando certo. Bom ! Quando ler a pinagem Va em ... >> Meu computador Clica com botao direito Propriedades > Hardware > Gerenciado de Dispositivos > Porta COM & LPT = Verifica se esta desta Forma > Ele estando desta forma pode trabalha Tranquilo com o aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Verifiquei ,só a USB serial port(COM126) ta reconhecendo. a SCI USB Serial Ta reconhecendo não.. Tentei posta o Print pra vc analiza mais não tô conseguindo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Verifiquei ,só a USB serial port(COM126) ta reconhecendo. a SCI USB Serial Ta reconhecendo não.. Tentei posta o Print pra vc analiza mais não tô conseguindo . Para posta o Print use o Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Salve a Imagem em JPGE ou JPG ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Verifiquei ,só a USB serial port(COM126) ta reconhecendo. a SCI USB Serial Ta reconhecendo não.. Tentei posta o Print pra vc analiza mais não tô conseguindo . Esse ai é o da box, o outro só vai aparecer quando o telefone for reconhecido. 1- Você pode está usando o cabo certo ? Geralmente o cabo a usar é ( IP-L10A+10B ) Geralmente para o programa reconhecer o telefone é preciso você fica procurar um geitinho no cabo, quando ele encontra apinagem você aperta a função boot, com isso ele vai reconhecer o telefone, em seguida o pc vai pedir para estala os drive, agora é só fazer os processos passado nos poste acima de como estala os drives. Depois disso, qualquer procedimento que você for fazer não é preciso aperta nada ele reconhece automaticamente, agora tem uns que é preciso mexer um pouco no cabo para ele ser reconhecido. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados