Daniel Martins Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 por favor amigos alguem me ajude ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 qual ferramenta (box) esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 a Hwk com a Mx Key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 a Hwk com a Mx Key Também estou com esta Mesma duvida como Flashea o 7020. com o cabo micro usb Nk flash Mode OBS: Tenho UB, N-BOX, MxKey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infohelp Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Amigos, pelo amor de Deus!!! Tenho um 5 in 1 cable universal para nokia, e preciso fazer um reset em um 7020 e uma flash em um X2, mas não estou conseguido saber como ligo esse cabo no celular para que consiga fazer flash!!! Preciso que entre em TEST MODE e não consigo! Já liguei as garruinhas em todos os conectores da bateria, já tentei com a usb, já tentei com o rj45, e nada... e onde eu comprei o cabo diz que fa flash com esse cabo nesses modelos... ME AJUDEM, POR FAVOR!!! obrigado, colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Deem uma olha nesse linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26012-nokia-7020-flash-na-hwk-ou-mx-key-qual-procedimentos.html Ta tudo exolicadinho la foi eu mesmo q postei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.