Daniel Martins Postado Janeiro 8, 2011 Postado Janeiro 8, 2011 por favor amigos alguem me ajude ? Citar
Breno Rodrigues Postado Janeiro 8, 2011 Postado Janeiro 8, 2011 qual ferramenta (box) esta usando? Citar
Diego Macedo Postado Janeiro 19, 2011 Postado Janeiro 19, 2011 a Hwk com a Mx Key Também estou com esta Mesma duvida como Flashea o 7020. com o cabo micro usb Nk flash Mode OBS: Tenho UB, N-BOX, MxKey. Citar
infohelp Postado Novembro 19, 2011 Postado Novembro 19, 2011 Amigos, pelo amor de Deus!!! Tenho um 5 in 1 cable universal para nokia, e preciso fazer um reset em um 7020 e uma flash em um X2, mas não estou conseguido saber como ligo esse cabo no celular para que consiga fazer flash!!! Preciso que entre em TEST MODE e não consigo! Já liguei as garruinhas em todos os conectores da bateria, já tentei com a usb, já tentei com o rj45, e nada... e onde eu comprei o cabo diz que fa flash com esse cabo nesses modelos... ME AJUDEM, POR FAVOR!!! obrigado, colegas! Citar
Porfiriow Postado Novembro 19, 2011 Postado Novembro 19, 2011 Deem uma olha nesse linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/26012-nokia-7020-flash-na-hwk-ou-mx-key-qual-procedimentos.html Ta tudo exolicadinho la foi eu mesmo q postei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.