Jefferson Roberto Da Silva Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venner InfoCel Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Sabe aquele programinha test cqa q voce baixa pra voltar rede ?, ele volta o imei fiz isso com 2 aparelhos e os 2 voltaram se quiser o arquivo me chama no wpp q passo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Outubro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 boa tarde meu amigo venner manda pra mim ai por favor eu fiz nele aqui mas não foi não ainda continua zerado derrepente você faz de maneira diferente .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 43 minutos atrás, Venner InfoCel disse: Sabe aquele programinha test cqa q voce baixa pra voltar rede ?, ele volta o imei fiz isso com 2 aparelhos e os 2 voltaram se quiser o arquivo me chama no wpp q passo link Bom dia, aos amigos sugiro que leiam as regras da casa para não cometerem infrações como divulgar contato pessoal: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Se persistirem nos erros podem serem banidos do forum sem demais avisos. Grato pela cooperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 18 horas atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde meu amigo venner manda pra mim ai por favor eu fiz nele aqui mas não foi não ainda continua zerado derrepente você faz de maneira diferente .. umt box volta os imei original use umt box que vai da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 19 horas atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde galera fiz um software no meu g4 plus zerou imei não ler mas chip e nem dados moveis agora tento fazer de novo pra ver se volta mas não ta voltando alguém consegui uma solução pra isso , seila derrepente não estou fazendo corretamente tentei volta versão de todas formas mas continua com imei zerado . tente esse procedimento: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2946 ja peguei varios aqui que apos instalação de firmware ficou sem imei, wifi e sem som, ai so passar esses comandos que resolvera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 meu amigo obrigado mas descobri oque a placa deu ruim msm mas de qualquer forma obrigado pela atenção .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.