diegosanra Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da sinal com a tampa do XT1069. Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 10 horas atrás, diegosanra disse: Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da sinal com a tampa do XT1069. Desde já obrigado. sem chance amigo no ml vc encontra a tampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosanra Postado Outubro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 O problema é que sou do extremo sul da Bahia, e aqui, demora no minimo 10 dias para chegar. O cliente irá viajar na segunda feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 acredito q nao esteja pegando rede nao é pela tampa invertida, ja o wifi muda a posição da antena, ou seja o wifi ficaria so funcionando o sinal do lado do roteador, mas rede gsm a posiçao da antena é a mesma. tente ver aquele fio da antena ou ate os contatos da rede embaixo. Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.