Sáviopaz17 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 (editado) veja a imagem, sei que tem q fazer isso pra carregar, pq esse pino identifica a bateria, mas ja peguei alguns casos desse modelo que tava normal o conector da bateria mas nao carregava, da pra ver que ja mexeu no ci de carga, faça o reparo no conector e veja se vai carregar, se nao carregar provavelmente vai ser o ci de carga igual alguns casos que ja peguei, tive que tirar o ci de outro pra coloca nele, j200 o ci é compativel. Editado Outubro 6, 2019 por Rafael Vasconcelos kristyank reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sáviopaz17 Postado Outubro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Bom dia no caso esse pino verde vai na bobina ou no capacitor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 boa tarde, amigo vc conseguiu fazer esse jumper? tambem tenho um j2 prime com essa trilha rompida , a minha é a verde. fiz aqui no capacitor, mas ainda o celular informa que a bateria e/ou carregador nao é original, quando coloca para carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sáviopaz17 Postado Novembro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Em 24/10/2019 em 14:11, Sérgio M disse: boa tarde, amigo vc conseguiu fazer esse jumper? tambem tenho um j2 prime com essa trilha rompida , a minha é a verde. fiz aqui no capacitor, mas ainda o celular informa que a bateria e/ou carregador nao é original, quando coloca para carregar. Amigo não é no capacitor e sim no ponto que tem próximo a ele Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kristyank Postado Julho 28, 2021 Compartilhar Postado Julho 28, 2021 Em 06/10/2019 em 20:42, Rafael Vasconcelos disse: veja a imagem, sei que tem q fazer isso pra carregar, pq esse pino identifica a bateria, mas ja peguei alguns casos desse modelo que tava normal o conector da bateria mas nao carregava, da pra ver que ja mexeu no ci de carga, faça o reparo no conector e veja se vai carregar, se nao carregar provavelmente vai ser o ci de carga igual alguns casos que ja peguei, tive que tirar o ci de outro pra coloca nele, j200 o ci é compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kristyank Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Salvou estava aqui quebrando a cabeça, pq fui trocar esse conector e o pino do lado do positivo rompeu aí o celular não identifica carga, essa imagem ajudou e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.