Sáviopaz17 Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido Citar
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 6, 2019 Postado Outubro 6, 2019 (editado) veja a imagem, sei que tem q fazer isso pra carregar, pq esse pino identifica a bateria, mas ja peguei alguns casos desse modelo que tava normal o conector da bateria mas nao carregava, da pra ver que ja mexeu no ci de carga, faça o reparo no conector e veja se vai carregar, se nao carregar provavelmente vai ser o ci de carga igual alguns casos que ja peguei, tive que tirar o ci de outro pra coloca nele, j200 o ci é compativel. Editado Outubro 6, 2019 por Rafael Vasconcelos kristyank reagiu a isso 1 Citar
Sáviopaz17 Postado Outubro 7, 2019 Autor Postado Outubro 7, 2019 Bom dia no caso esse pino verde vai na bobina ou no capacitor ? Citar
Sérgio M Postado Outubro 24, 2019 Postado Outubro 24, 2019 boa tarde, amigo vc conseguiu fazer esse jumper? tambem tenho um j2 prime com essa trilha rompida , a minha é a verde. fiz aqui no capacitor, mas ainda o celular informa que a bateria e/ou carregador nao é original, quando coloca para carregar. Citar
Sáviopaz17 Postado Novembro 16, 2019 Autor Postado Novembro 16, 2019 Em 24/10/2019 em 14:11, Sérgio M disse: boa tarde, amigo vc conseguiu fazer esse jumper? tambem tenho um j2 prime com essa trilha rompida , a minha é a verde. fiz aqui no capacitor, mas ainda o celular informa que a bateria e/ou carregador nao é original, quando coloca para carregar. Amigo não é no capacitor e sim no ponto que tem próximo a ele Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar
kristyank Postado Julho 28, 2021 Postado Julho 28, 2021 Em 06/10/2019 em 20:42, Rafael Vasconcelos disse: veja a imagem, sei que tem q fazer isso pra carregar, pq esse pino identifica a bateria, mas ja peguei alguns casos desse modelo que tava normal o conector da bateria mas nao carregava, da pra ver que ja mexeu no ci de carga, faça o reparo no conector e veja se vai carregar, se nao carregar provavelmente vai ser o ci de carga igual alguns casos que ja peguei, tive que tirar o ci de outro pra coloca nele, j200 o ci é compativel. Citar
kristyank Postado Julho 29, 2021 Postado Julho 29, 2021 Salvou estava aqui quebrando a cabeça, pq fui trocar esse conector e o pino do lado do positivo rompeu aí o celular não identifica carga, essa imagem ajudou e muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.