Venner InfoCel Postado Outubro 6, 2019 Postado Outubro 6, 2019 ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ? Citar
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 6, 2019 Postado Outubro 6, 2019 ja verificou o botao power? ja entrou no recovery e tentou um reset por la? se nao adiantar abra e veja se nao tem oxidaçao, ou vai tirando os perifericos tipo camera, flex do carregador.... ou ate testar com outra tela. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar
Gustavo Silveira Postado Dezembro 4, 2019 Postado Dezembro 4, 2019 Estava com o mesmo problema, celular reiniciando, bootloader bloqueado, rom passava normal. Depois de muita pesquisa consegui achar uma rom mais nova (mais atualizada), e o aparelho voltou a funcionar. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar
Ofcell Repair Postado Dezembro 9, 2019 Postado Dezembro 9, 2019 Qual Rom que vc usou amigo? Estou com dois aqui tmbm com o mesmo problema, já retirei periféricos,testei botão Power, passei a Flash e continuo na luta pra achar uma solução. Citar
Ofcell Repair Postado Dezembro 15, 2019 Postado Dezembro 15, 2019 Resolvi trocando a bateria, testei algumas baterias até que o aparelho iniciou. Gustavo Silveira reagiu a isso 1 Citar
matheus_mazone Postado Dezembro 16, 2019 Postado Dezembro 16, 2019 Em 04/12/2019 em 11:30, Gustavo Silveira disse: Estava com o mesmo problema, celular reiniciando, bootloader bloqueado, rom passava normal. Depois de muita pesquisa consegui achar uma rom mais nova (mais atualizada), e o aparelho voltou a funcionar. amigo poderia disponibilizar a room postando assim no top de soluções para ajudar os amigos do clan. Citar
Gustavo Silveira Postado Janeiro 16, 2020 Postado Janeiro 16, 2020 Desculpem a demora, no link abaixo baixei a rom mais recente, no caso, na época era 21/10/2019 (agora existem mais novas). O site tem várias roms pra vários modelos de aparelhos, espero que ajude algum colega. https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/pettyl/official/RETAIL/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.