Veriinho Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém tem algum arquivo Loader que não de esse erro auth para o Xiaomi Redmi 7 ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Não é problema na loader, mas sim na conta autenticada você precisa comprar uma ou falar com algum técnico que a possua para acessar sua máquina e fazer o serviço. A UMT está vendendo créditos para usar uma conta autenticada para fazer serviços em Xiaomi basta compra aqui: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 http://forum.gsmhosting.com/vbb/f970/important-umt-xiaomi-auth-credit-terms-conditions-2702554/ Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 O erro indica que precisa da conta autenticada pra realizar processo, pode contratar alguém que faça ou seguir as dicas do amigo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 17 horas atrás, Veriinho disse: Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém tem algum arquivo Loader que não de esse erro auth para o Xiaomi Redmi 7 ????? user a versao 4.9 e compre os creditos da UMT e sempre esconda o n. de serie de sua dongle/box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 tem de atualizar a o progrma e ter creditos na conta ja pasei pelo mesm erro .depois de abrir a ultima versao verifique seus creditos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 (editado) Bom, falo pq já passei por isso, se no caso vc esta tentando fazer o desbloqueio do bootloader, apenas atualize a versão da QCFIRE reinicia o pc e tente novamente. Editado Outubro 17, 2019 por Luanderson Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 7 horas atrás, francis souza 12 disse: depois de comprar os creditos qual proximo passo devo seguir para remover definitivamente a conta mi ? Aí você faz o mesmo processo que tentou acima, mas remover definitivamente, só via servidor, umt só faz parcial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Em 18/10/2019 em 10:08, francis souza 12 disse: via servidor autenticado precisa de credito certo ? Isso, mas vou logo dizendo que o servidor da umt vive offline rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.