rocha_apc Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 abra o ap pegue uma bateria carregada e veja se vai esquenta algum componente provavelmente pode ser o p.a e boa sorte fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato... Mais uma dica: Mesmo nenhum componente esquentando retire o p.a e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Amigo se tiver uma ultra som coloque a placa para fazer a limpeza depois lave a placa com água e sabão liquido neutro ai seque bem ela placa ai e só montar e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Só mais um complemento: limpeza seguido de ressolda na área do conector de bateria caso não resolva troque-o teste e post resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Amigo se tiver uma ultra som coloque a placa para fazer a limpeza depois lave a placa com água e sabão liquido neutro ai seque bem ela placa ai e só montar e testar. Olá amigo, ja fiz esse procedimento, mas nao resolveu, a nao ser que deva fazer mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Mais uma dica: Mesmo nenhum componente esquentando retire o p.a e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos retorno Ola amigo, como localizo o p.a nessa placa, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Amigos esse atc esta em curto ja segui todos os procedimentos acima, mesmo assim nada, nao consigo localizar a fonte que esta causando o curto, preciso de dicas e sugestoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 resolde ou troque o ci indicado nessa foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renialvaro Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde caros colegas, estou com um gs107 que pra variar o cliente diz que parou do nada, mas tem marcas de queda (e que marcas), bom já ressoldei, reparei imei, atualizei e consultei BL, mesmo assim ele não completa as chamadas so da chamada rejeitada... e quando aparece a msg ele cai o sinal por completo... acho que é o P.A mas não tenho outro pra testar alguem poderia me dar uma dica ou um jumper.... muito obrigada a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.