Tarso Cristiano Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma. z337 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Outubro 8, 2019 Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 boa tarde , baixe o manual de serviço no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=4481 . confira as tensões VREG_L6_1P8 ,LCD_BL_LED_K2LCD_BL_LED_K2 e LCD_BL_LED_K1 tensôes de aliemnteção do display de 25v . Caso nao esteja presente verifique o ci e backligh U1302 . Tarso Cristiano e Pablo Morais reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 15 horas atrás, Brunno cell disse: Alguém conseguiu resolver o problema do moto G7 eu tô com do mesmo jeito na bancada alguém tem a solução por favor? Verifique o diodo D1301 e a bobina L1302. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 obrigado pela força resolvido! Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Boa tarde amigo... Como vc resolveu ? seguindo o procedimento que o amigo acima citou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 eu peguei um g7 um tempo atras e uma bobina estava com problema, eu so retirei ela e ja funcionou, mas acabei colocando de volta e continuo tudo certinho. testa a placa amigão com multimetro esses componentes acima que o pessoal falou vai te ajudar abraço, espero ter ajudado. Ofcell Repair reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Ofcell Repair reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Esse tópico é sobre uma placa que molhou e o meu foi queda,como não sábia se os procedimentos são os mesmos acabei abrindo outro tópico, se fiz errado me desculpem Vou fazer os testes que me falaram e que Deus abençoe vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Se o defeito e o modelo forem os mesmos você pode comentar aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Março 25, 2020 Compartilhar Postado Março 25, 2020 Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 10 horas atrás, wendel3301 disse: Estou com um g7 plus com o mesmo problema,poderia me indicar onde localiza esses componentes Olá, sugiro que crie um novo tópico com o modelo do seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 bom dia alguem poderia me informar em qual placa mais consigo esse diodo e bobina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 boa tarde alguem pra ajudar com essa solução, testei o diodo aparente mente não esta ruim, porem não sei se consigo de outra placa. Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano de souza Postado Setembro 10, 2020 Compartilhar Postado Setembro 10, 2020 Peguei um era a bobina que danificou com um queda, resolvi fazendo a substituição da mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Junho 2, 2022 Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Amigos gostaria de saber onde encontro um diodo compativel para troca? pois não pussou placa sucata desse exato modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.