alexsmaniotto Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 so para acrescentar o resto na parte de audio funciona tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 bom dia amigo, coloca um pouco de solda nos contatos do flex com o alto falante, e ao encaixar verifique se está ficando bem posicionado, as vezes é só isso, tb verifique a propria peça do audio, ja troquei flex e na hora de encaixar ele nao ficava certo e nao funcionava, qualquer coisa coloque uma dupla face atrás do encaixe do flex para ficar bem preso. bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 ok, obrigado pela dica irei fazer isso e volto dar retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loja servtel Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Quanto tempo ele demora para iniciar o sistema ? Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 1 hora atrás, alexsmaniotto disse: Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ? bom dia isso pode ser ic codec audio tente gravar usando o gravador caso nao funciona ic audio mesmo mas nao foi na troca da tela isso vem acontecendo na linha iphone 7 a muito tempo ele demora pra iniciar? faça o seguinte desligue o aparelho na parte traseira do aparelho um dedo abaixo do botao power na traseira ta nao de lado vc vai ligar o aparelho e quando ele aparecer a maça vc vai meio que força nessa area com os polegares mas e uma força leve nao e pra quebra no mei0 apos ligar faça os testes de audio Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 1 hora atrás, fabinhoscp disse: bom dia isso pode ser ic codec audio tente gravar usando o gravador caso nao funciona ic audio mesmo mas nao foi na troca da tela isso vem acontecendo na linha iphone 7 a muito tempo ele demora pra iniciar? faça o seguinte desligue o aparelho na parte traseira do aparelho um dedo abaixo do botao power na traseira ta nao de lado vc vai ligar o aparelho e quando ele aparecer a maça vc vai meio que força nessa area com os polegares mas e uma força leve nao e pra quebra no mei0 apos ligar faça os testes de audio amigo eu fiz, mesmo assim ele continua com a mesma falha, ele inicia normal, porém eu inicio ele e ele da uma piscada e volta mas o tempo de inicialização está normal. peguei casos assim que ja consegui resolver mas esse bixinho aqui ta dificil de fazer funcionar. Vou dar mais uma pesquisada em alguns sites gringos que eu tenho aqui pra ver se consigo algo que faça funcionar (RESOLVER) volto postar resultados aqui nesse tópico.Obrigado, se mais alguem tiver alguma informação para me ajudar agradeço.Boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 2 horas atrás, Loja servtel disse: Quanto tempo ele demora para iniciar o sistema ? tempo de inicialização está normal amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 19 horas atrás, alexsmaniotto disse: tempo de inicialização está normal amigo. Cara faça um testes com outros periféricos originas , se caso não resolver faça uma ressolda no Codec de áudio (U3101) , se funcionar ... retire o mesmo e faça a reparação do pad c12 , posteriormente o reballing. boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P. Borges Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Verificar tamém o conector FPC, pode acontecer de na hora da retirada voce esbarrar por acidente e quebrar algum componente, se possivel mande uma foto em alta-resolução da area do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 ok, vou tirar as fotos e posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 16 minutos atrás, Rafael Tavares disse: Cara faça um testes com outros periféricos originas , se caso não resolver faça uma ressolda no Codec de áudio (U3101) , se funcionar ... retire o mesmo e faça a reparação do pad c12 , posteriormente o reballing. boa Sorte ! vo ver o que eu faço aqui abraço. obrigado pela informação. posto resultados se consegui ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 23 horas atrás, alexsmaniotto disse: Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ? acaba de entrarum com mesmo problema foi trocado frontal em outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 vai no discador e faça uma chamada e verifique se a funçaõ de viva voz ativa, tambem faça o teste em gravador de voz pra verificar se vai dar erro ou se nao vai gravar, outro teste é ir gravar videos e verificar se sai som na gravação tambem, se esses testes nao funcionar tem que reparar o audo codec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Em 09/10/2019 em 10:39, alexsmaniotto disse: Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ? opa entrou um igual seu problema substitui o flex da camera frontal foi sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 14 minutos atrás, fabinhoscp disse: opa entrou um igual seu problema substitui o flex da camera frontal foi sucesso Vou fazer isso, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: vai no discador e faça uma chamada e verifique se a funçaõ de viva voz ativa, tambem faça o teste em gravador de voz pra verificar se vai dar erro ou se nao vai gravar, outro teste é ir gravar videos e verificar se sai som na gravação tambem, se esses testes nao funcionar tem que reparar o audo codec funciona tudo amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Hoje chegou flex da frontal troquei agora parou câmera, e parou o botão, e eu cuidei esse botão porque é muito sensível agora me dizem qual segredo desse botão do 7 Plus ? literalmente parou ele não da mais o toque e eu sei que é sensível, não entendi, to testando placa toda mas até agora não achei o problema... o flex tá inteiro do botão e sei como tirar ele mas parou... se alguém tiver alguma opinião e possa me ajuda agradeço... iPhone duma cliente a anos então realmente preciso de ajuda. BOA NOITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Amigo verifique se o flex da tela não rasgou e o pequeno ele geralmente rasga na curvinha abaixo do grande provável q foi isso, em relação se parar a câmera pode ser o flex q vc trocou q não esteja bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Em 12/10/2019 em 14:04, fabinhoscp disse: Amigo verifique se o flex da tela não rasgou e o pequeno ele geralmente rasga na curvinha abaixo do grande provável q foi isso, em relação se parar a câmera pode ser o flex q vc trocou q não esteja bom irei refazer todos os testes novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 por desencargo de consciencia testa outro flex, esses flex sao fracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 achado problema e resolvido um componente na placa estava com uma solda trincada, tirei componente e coloquei de volta ele volto funciona perfeito, agradeço a todos do Tópico ! Obrigado. lkievel e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 que bom que foi resolvido, se puder mandar uma foto do local da placa fica mais facil para alguem que tenha um problema assim no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 31 minutos atrás, Leandro Decol disse: que bom que foi resolvido, se puder mandar uma foto do local da placa fica mais facil para alguem que tenha um problema assim no futuro irei mandar em breve, ja entreguei o aparelho esqueci de bater fotos, mas qualquer duvida so chamar no PV abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.