Danielqsantos Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 (editado) Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar? Editado Outubro 10, 2019 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Boa tarde, já aconteceu comigo, foi necessário reinstalar os drivers de ADB no meu caso. Danielqsantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 faça uma reset no mesmo e depois reinicie o procedimento Danielqsantos e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 As vezes quando não aparece a msg pra ativar o adb. Eu abro o prompt de comando e digito `` adb devices`` . ea janela aparece!! Danielqsantos e Paulo de Deus reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Danielqsantos Postado Outubro 10, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Muito obrigado Adilson, deu certinho Paulo de Deus, Jesiel Pfeifer, ToninhoSantos e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Bom dia, muito obrigado pelo retorno, ficamos felizes que resolveu, agradecemos as dicas passadas pelos colegas. Tópico será marcado como Resolvido Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.