wesleyfekete Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Mande getvar all dele pra que possamos lhe ajudar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Em 11/10/2019 em 13:00, Vinicius Plácido disse: Mande getvar all dele pra que possamos lhe ajudar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Essa firmware deve resolver amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6771 Espero ter ajudado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Bom dia, não consegui passar a firmware , tanto pelo rsd lite , quanto pelo adb, ele nao da erro nenhum, mas acho que o bootloader esteja bloqueado , fiz o processo desbloqueamento mas acho que nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.