Ofcell Repair Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Resolvi fazendo um jumper do capacitor até a antena de contato do auricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Em 11/10/2019 em 20:15, smart tec cell disse: boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar. boa tarde, de acordo com o esquema o codec de audio vem direto do PMIC, deve ter solda fria de baixo do PMIC entao com um reballing vai resolver, faça e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.