Dαniel Sαntos Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 20 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM. Esqueceu de mencionar qual modelo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 14/10/2019 em 19:28, Jay PI disse: Esqueceu de mencionar qual modelo amigo Rapaz na realidade são vários no novo patch de segurança J400M, J810M, S8, A20... Nenhum procedimento funciona mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Bom dia, Caso ainda tenha interesse me chame via MP, faço serviços remotos e também remoção FRP Samsung em qualquer patch e versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 7 horas atrás, Dαniel Sαntos disse: Rapaz na realidade são vários no novo patch de segurança J400M, J810M, S8, A20... Nenhum procedimento funciona mais. Downgrade amigo Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco2k19 Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 30/10/2019 em 09:22, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, Caso ainda tenha interesse me chame via MP, faço serviços remotos e também remoção FRP Samsung em qualquer patch e versão. não consigo te enviar mp. voce consegue recuperar aparelho xiaomi em bootloop? o meu chegou fui fazer a burrada de trocar a rom chines para global e nao inicia mais, já abri o aparelho está em modo edl porem nao tenho conta para liberar a instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venner InfoCel Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 (editado) me chama Editado Novembro 4, 2019 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venner InfoCel Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 11 horas atrás, Marco2k19 disse: não consigo te enviar mp. voce consegue recuperar aparelho xiaomi em bootloop? o meu chegou fui fazer a burrada de trocar a rom chines para global e nao inicia mais, já abri o aparelho está em modo edl porem nao tenho conta para liberar a instalação via twrp, ou baixa a msm rom q ele estava ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.