darlanpsilva Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney assis Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Eu também gostaria de sabe tô com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 14/10/2019 em 21:18, darlanpsilva disse: Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa. Bom meu amigo esse imagem foi o que consegui fazer aqui rápido boa sorte no reparo e não esqueça de dar o gostei se te ajudei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.