ronipeterson68 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 teste com outra bateria e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Ok amigo. Farei o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronipeterson68 Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Infelizmente o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 sei q o post é antigo, mas há alguma solução pra isso ? Estou com um G4 plus , mesmo sem a tecla power , liga sozinho .... cliente detonou o mesmo, porem pega solda, mas sem o botao fica assim . Se tiverem dica sobre, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.