Este é um post popular. Pablo Morais Postado Outubro 15, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 (editado) Rapaz ta ficando velho heim? Nem parece que já ta com 53 anos kkkkkkk Parabéns meu amigo,que hoje possa ser um dia muito feliz pra você e produtivo cheio de money no bolso...Que esse dia se repita por muitos e muitos anos, arrumar uma amizade assim igual a sua são pra poucos e tenho o prazer em poder ser seu amigo,Obrigado por todos esses anos de amizades,que papai do céu abençoe e proteja você e toda sua família,muita saudê,paz e dinheiro no bolso que todos seus sonhos se realizem,e que você nessa nova jornada que irá começar no próximo ano seja muito feliz e que de tudo certo pra vocês,parabéns não só pelo seu dia mais pela pessoa que você é e pela família que tem "Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas que façam parte de uma infinita conta de novas experiências, que te façam crescer e aprender a viver cada vez melhor." Gaugal Almeidinha(RICO) Aryzete Editado Outubro 15, 2019 por Pablo Morais Jesiel Pfeifer, Ary Braga, Leandro Decol e 4 outros reagiu a isso 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Meu amigo, hoje é um grande dia para um Grande homem! Feliz aniversario Braguinha ♥ Melhor presente que você pode ter ganhado foi Eu e o @Pablo Morais na sua casa heimmmmmm. Que hoje seja um dia mais especial para você!! Felicidades Ary Braga, Andre Bordonalli, Jesiel Pfeifer e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Parabéns mano, baita profissional, super gente fina e humilde, um exemplo para nós sempre.... sucesso pra ti sempre maninho Jesiel Pfeifer, Andre Bordonalli e Ary Braga reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Feliz aniversario Ary, realmente é um cara gente fina demais e que Deus te abençoe mais e mais nessa vida, todo sucesso do mundo pra você pois é merecedor! Anda meio pesado no Fortnite mas fazer o que?! é o peso da idade já kkkkkkkkkkkkkkkk 123adilson, Ary Braga, Vinicius Plácido e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 feliz aniversario chefe muitas felicidades e sussesso todos os dias de sua vida grande profissional,grande pessoa...tudo de ótimo a ti... grande abraço Ary Braga e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Parabéns @Ary Braga felicidades e sucesso! Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 parabens ary felicidades e muita saude Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 parabens ary por mais um ano de vida uma abraço e muito saude Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Parabéns Ary muitos anos de vida , paz e saúde . Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Parabéns Ary, tudo de bom, feliciades Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Me traz muita alegria entrar nesse tópico e encontrar as grandes figuras do forum homenageando esse grande profissional! Aqui estão reunidos os melhores, desde que comecei no ramo em 2012 acompanho o clan e a cada dia mais essa família e sua cumplicidade aumentam. Parabéns Ary muitas felicidades! Valeu clan, valeu galera!! titocell e Ary Braga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Muito obrigado a todos meus amigos, fico muito feliz por ler todas as mensagens. velhice ta batendo a porta kkkk, abraço a todos. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados