pentagram666 Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo fazer o desbloqueio, mas pra mim os arquivos que ele disponibilizou no post não resolveu, pois o problema dele é que não possuía talkback e o meu, que o talkback diz que por motivos de segurança, não pode abrir o talkback na playstore e não tem ajuda e feedback. Resumo, não pode deixar eu abrir o navegador por ele. Baixei roms Stock e tentei carregar nele, 3 diferentes, como o tablet é ZTO (sem operadora), não consegui as roms da tim e da vivo carregarem no odin, e fiquei com medo de usar o UAT para forçar o carregamento e brickar o celular (lembrando que esse programa, UAT 2.0.2, baixei da net e não sei usar ele totalmente). No final, pensei em tentar "pré-instalar" esse tal de bypass apk pela opção que vi no UAT, mas só achei pra android 5 e 6, não pro 7 como supostamente está esse tablet, e não sei aonde ir no programa para fazer esse procedimento. Baixei também aquele programa z3x, mas ele não reconhece a com3 do modem da samsung e simplismente não se comunica com o tablet. Alguma solução amigos? Esse é meu primeiro celular no qual eu ''conserto'', e minha prática é toda em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Bom dia amigo tente colocar essa flash https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3328 E use esses arquivos para remover o FRP tutorial deles dentro da pasta https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6983 pentagram666 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pentagram666 Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Amigo desculpe a ignorância, mas a rom é de trinidad e tobado no nome, não vai interferir depois na hora de usar o telefone? Como não funcionar os chips etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Amigo me tire uma duvida aqui. Você é técnico? se não for peço que leve o aparelho de sua amiga a uma assistência técnica e assim evite qualquer problema, pois sem conhecimento técnico poderá estragar o tablet. Se for técnico siga a dica do nosso amigo ai que vai correr tudo bem. pentagram666 e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pentagram666 Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Oi, então eu não tinha lido o passo a passo pra download, nunca iria adivinhar. Obrigado pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pentagram666 Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Oi desculpe postar abaixo de outra mensagem minha. Acontece que depois de conseguir finalmente liberar o FRP do aparelho, ele ficou dos 8gbs internos, apenas com 184mb de espaço livre, e memória do sistema ocupando incríveis 7gb... como é android novo, não consigo instalar programas do cartão de memória. como poderia ''limpar'' a memória interna, pra ficar apenas o indispensável e poder instalar programas nele? ou vou ser obrigado a fazer root no tablet pra q ele instale aplicativos do SD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pentagram666 Postado Outubro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Desculpe não achei onde editar, vou anexar a foto da tela das configs na parte de armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Faça um reset no aparelho que normaliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pentagram666 Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 fiz o reset dele, antes de postar essa print. Imaginei que seria resquícios e que no reset ficaria normal, mas não adiantou. Então fiz dois resets que encontrei no power up+home, e não resolveu e perdi o desbloqueio frp, fiz o processo novamente e não resolveu, continua sem espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @pentagram666 conseguiu alguma solução ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.